Digimon Xros Loader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Rank dos Melhores
Crazy
BigBang001
Thales
Trilo
----
----
----
----
----
----
Parceiros
Fórum grátis
Últimos assuntos
» Ficha de ananias
Capituras de BigR EmptyQui Nov 15, 2012 2:21 pm por ananias

» Como Pegar os digiespiritos
Capituras de BigR EmptySex Jul 22, 2011 6:50 pm por tadeudj

» yyyyyyyyyyyyy
Capituras de BigR EmptySeg Jul 18, 2011 1:50 am por laurodr

» captura de laurodr
Capituras de BigR EmptyQui Jul 14, 2011 6:52 pm por laurodr

» Ficha de laurodr
Capituras de BigR EmptyQui Jul 14, 2011 2:09 pm por laurodr

» Ficha de Splitsy
Capituras de BigR EmptyQua maio 11, 2011 10:51 pm por Splitsy

» Ficha de ryuakiiama
Capituras de BigR EmptyQui maio 05, 2011 9:45 pm por ryuakiiama

» minhas capituras
Capituras de BigR EmptyTer Abr 26, 2011 4:55 pm por Takuya-lucas

» tecnicas de takuya -lucas
Capituras de BigR EmptyTer Abr 26, 2011 4:50 pm por Takuya-lucas

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Capituras de BigR

3 participantes

Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Capituras de BigR

Mensagem por 001 Sáb Abr 16, 2011 6:10 pm

Nome do digimon Capiturado: Ballistamon Capituras de BigR Ballistamon_battle_dssxw
História:
Eu estava andando com o DemiVeemon quando o meu digivice começou a brilhar e começou a mostrar na tela um pedido de ajuda. Então abrimos o porta e fomos para o local. O local era a Zona mecanica, quem tinha pedido socorro era um ballistamon q estava ferido caido no chão, Fomos ver oq q estava acontecendo. Hey ballistamon oq está acontecendo aki?
Aquele digimon q está de pé, o iceLeomon está destruindo tudo oq ele v pela frente, então eu fui tentar ajudar e foi ai q ele me atacou com tudo.
Calma ballistamon vamos t ajudar, mas para q isso aconteça vc vai ter q ficar calmo ai pq a parada é dura, ele está congelando tudo oq v pela frente. Vamos ver sobre ele no digivice:
"Um Leão das neves com poderes do frio, IceLeomon é bastante forte e possui uma espada que o ajuda muito em suas batalhas"
Vou ter mtos problemas para lutar contra ele, pois ele é um digimon na forma Ultimate, eu ainda sou apenas um Digimon na forma baby
Calma demiVeemon, vc tem um poder q mais nenhum outro digimon tem, a coragem, ela vai t ajudar enquanto vc estiver vivo. E Alem do mais vc tem um ataque de fogo, vai te ajudar bastante.
Ok, cara eu to quase chorando vc é um amigão cara, eu to falando sério, vc é o melhor amigo q alguem poderia ter.
Ja acabou a sessão melancolia, pq eu ja estor pronto para acabar com alguns digimons se é q vcs me entenderam bem.
Olha, eu vou chutar tanto o seu trazeiro q ele vai ficar inchado pra caramba ai vc ñ vai conseguir nem sentar direito seu brutamontes
Ah! Calma demiVeemon da só uma olhada no pescoço dele, é um anel negro, vc vai ter q ter uma mira bastante boa para poder destruir akilo.
Eu sei, se eu confiar na minha mira, talvez eu poderei destruir akele anel q está no pescoço dele, é só eu destruir e vai estar tudo ok
Pare de pensar e vamos lutar, eu estou louco para deixar alguem congelando de medo hoje, eu começarei com o meu ataque, Fist of Ice
DemiVeemon, cuidado esse ataque é mto poderoso, e se ele te acertar vc vai estar numa fria, isso e literalmente, pois o ataque dele congela o adverssário
(DemiVeemon saltando) Tudo bem, eu vou tomar o máximo de cuidado necessário para ñ tomar esse ataque e tbm vou acertar o anel q está no pescoço dele, Bursting Head
(IceLeomon defendendo com a sua espada)Só isso? Eu achei q vc seria um pokinho mais forte doque eu imaginava, Fist Of Ice
(DemiVeemon se abaixando) Cara vc é mto apelão, num faiz mais isso comigo ñ, agora vc vai conhecer um poukinho da minha força, Bolhas
Ai os meus olhos estão doendo, ai, ai, depois eu é q sou o apelão, acho q vou ter fazer outro tipo de estratégia (IceLeomon saltou)
Hey Demiveemon, vamos fazer uma dupla poderosa, salte no meu chifre e vc vai ver doque nós dois juntos somos capazes
Ok, mais num judia d mim ñ, eu sou mto novinho e ainda num quero morrer, eu ainda quero me casar ter meus filhos...
Agora eu vou t arremeçar com tudo e vc usa o seu Burst Head e vai direto no anel q está no pescoço dele, e se lembre, vc vai ter pokos segundos para fazer isso
Ok, vc é quem manda agora.
Ai vai
Burst Head (acerta em cheio o anel e o IceLeomon libertado vai embora se desculando)
Hey posso entrar na equipe de vcs? Pois agente vai fezer um belo grupo.
Mais é claro.
Depois disso voltei para a casa feliz pois tinha conseguido mais um amigo.


001

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por Crazy Sáb Abr 16, 2011 6:27 pm

Acc
- 30 de ED de Demiveemon e do Digivice
Demiveemon Lvl Up
Crazy
Crazy
Admin

Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

https://digimon-xros-loader.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por BigBang001 Dom Abr 17, 2011 12:39 am

Digimon Capiturado: Capituras de BigR Starmon_%28Anime_2010%29(Starmon)
História:
Eu estava andando com o meu demiveemon até q avistamos algo brilhando no chão. quando chegamos perto era um starmon XW caido no chão e todo ferido, perguntei oq tinha acontecido:
Eu fui atacado por um bando de Birdramons, elas eram mt fortes e eu ñ pude com elas, nem o meu meteor squall consegui dete-las.
Mais elas estavam sozinhas eu tinham algum digimon com elas.
Tinha sim um saberdramon mto forte, ele me atacou violentamente, ai eu cai no cão e apaguei.
Mais pq eles estavam atráz de vc?
Eu ñ sei tbm, eu apenas sei q o Saberdramon destruiu dois de seus Birdramons para poder ficar mais forte e me atacar com mto mais força.
Então vamos descobriri pq eles fizeram isso e mostrar q eles ñ podem mexer com os nossos amigos, certo DemiVeemon e Ballistamon?
Claro
Certo Big
Fomos procurar os digimons e Starmon nos acompanhou, nós fomos correndo quando descobrimos o local onde alguns birdramons estavam atacando um lugar cheio de digimons bebes, Corri para o local e então eu...
Pq vcs estão azendo isso?
Por Poder, ñ ah nada mais claro do q isso
Tem uma coisa mais clara q isso sim, o chute q eu vou te dar quando eu chegar até ai em cima
Tem uma outra coisa mais clara tbm, o galo q eu vou fazer na sua cabeça quando eu der um soco nela.
Pronto amigos?
claro
Então ataquem até q eles peçam para pedir para parar. Os meus digimons atacaram até q sobraram apenas Birdramons e o saberdramon.
Agora vcs vão ter uma prova de como eu posso fikar mto forte
Saberdramon sugou os dois birdramons e ele digivolveu para garudamon
Então, Gostam do meu poder agora?
Olha o meu poder, DemiVeemon, Ballistamon
Digi xros
DemiVeemon X2. Agora eu vou poder te chutar kkkkkk
Então pode vir. Lança alada
DemiVeemon X2 evadiu do ataque e...
Ñ vou poder te chutar mais eu vou realizar o desejo do Ballistamon, Torpedo Punch
Ele acabou destruindo o Garudamon e o Starmon imprecionado decide entrar para a equipe.


BigBang001
BigBang001

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por Crazy Dom Abr 17, 2011 12:45 am

Acc

+ 180 EXP para os dois
Starmon lvl 5
- 30 ED dos dois e do Digivice
Crazy
Crazy
Admin

Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

https://digimon-xros-loader.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por BigBang001 Dom Abr 17, 2011 12:49 pm

Digimon Capiturado: Capituras de BigR Mailbi10
História
Estavamos andando na Moutain Zone onde fomos transportados do nada sem nós msmos ter pedido, Veemon achou estranho pois este local era abtado por digimons pássaros e era sempre calmo pois todos os pássaros do digimundo eram calmos e tranquilos. Olhamos para o lado e vimos mtos digimons feridos entre eles mtos Garudamons e Birdramons. Cheguei para eles e disse:
Oq está acontecendo por aki? pq vcs estão tds feridos? Esse lugar ñ era camo?
Era calmo até o mestre das trevas chegar no digimundo e mandar o seu exrcito negro para destruir e escravisar todos os digimons q encontrar pela frente.
Mais oq aconteceu por aki, o digimon q eles mandaram era mais forte q vcs tds juntos ou vcs ñ tinham escolha?
O digimon q mandaram era maligno e o seu nome é MailBirdramon, ele costumava ser um digimon calmo mais só q com aquele anel no pescoço dele...
Mais por que ele atacaria um local onde se encontram apenas digimons pássaros, ñ q eu ache digimons pássaros fracos mais sei la podia atacar um local digimons dragão.
É pq ele quer o digimon mais forte q se localiza neste local, um digimon q pode renascer das cinzas, um digimon na faze suprema, um digimon q poucos conseguem digivolver na sua forma, ele tem poderes de cura, seu nome é Phoenixmon.
A... Poenix... Phoenixmon se localiza aki? Ele um dos digimons q eu mais gosto por causa dos poderes dele, ele é mto poderoso.
Ñ podemos deixar q o digimon do mal pegeu ele, temod q destrui-lo custe oq custar, o destino do digimundo está em nossas mãos.
Pessoal temos q destruir o digimon, ele é mto poderoso se mandaram ele para poder pegar o phoenixmon, ñ podemos o seubestimar.
É msm ñ podem me subestimar, meu nome é mailbirdramon e fui mandado aki para eu poder fazer alguns estragos aki nesta cidade, e em vc tbm, Plasma Cannon.
Saim dai antes q esse ataque pegue em vcs
Ufa ainda bem q eu escapei deste ataque se ñ eu teria virado poeira. Mai eu sei q eu posso lutar contra esse brutamontes gigante de metal, Vee - Punch.
Seus amigos estão aki, ñ se esqueça disso nós tbm podemos acabar com ele, Meteor Squall
Eu sou mto desastrado e tbm sou uma máquina pequena, mais eu sei q eu posso contra ele, eu sei disso pq eu ja superei vários desafios, Horn Breaker.
Só isso? kkkkkkkkkkkkkkkk eu consigo acertar os tres de uma vez só, escutem oq eu estou falando. esse meu ataque vai fazer regaço, Trident Tail.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Esse ataque é esmagador, eu ñ consegui quebra-lo com o meu soco.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Eu sou mto fraco em comparação a este ataque, eu ñ consegui para-lo.
Hahahahahaha! Agora rumo ao Phoenixmon seus fracotes
Vc ainda ñ acabou com tds.
Oq? eu ñ te acertei? Vc me atacou e eu usei o trident tail.
O meu ataque ñ foi físico, foi um ataque de longa distancia, agora eu vou mostrar o meu valor vc vai ter q provar um pouco da minha força.
é oq vamos ver (Ele começou a voar rápidamente na direção de Starmon)
(Starmon evadiu e usou o Meteor Squall) Boa destrui o anel das trevas.
Me desculpem eu estava descontrolado
Ñ foi nada. Naquele dia o MailBirdramon fikou grato e entrou para a nossa equipe.

BigBang001
BigBang001

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por Crazy Dom Abr 17, 2011 12:56 pm

Acc
+220 EXP para todos

- 50 ED para todos e o Digi vice

Maildramon lvl 6
Crazy
Crazy
Admin

Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

https://digimon-xros-loader.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por BigBang001 Dom Abr 17, 2011 2:53 pm

Digimons usados: MailBirdramon, DemiVeemon, BallistamonD e Starmon
Digimon Capiturado: Capituras de BigR 2akd72xDondokomon
Eu
e o meu time fomos transportado para um lugar diferente, o lugar onde
nós fomos foi a zona da música, um lugar tranquilo, calmo e cheio de
animação e diverção. O nós decidimos entrar na festa tbm, pois com toda a
viagem q nós tinhamos feito por alguns dias, ja era mto cançativo. Nos
sentamos em um Restaurante onde tinha mta música boa. Do nosso lado se
sentou um digimon baixinho e q se parecia um bongo ninja, com um olhar
meio animado mais atento a tudo oq estava acontecendo, ele chegou do
lado do demiVeemon e falou bem baixo para ele como se ele ñ quizece q
ninguem ouvisse:
Vc é o DemiVeemon q salvou a
terra dos digitamas e tabm derrotou o grande MailBirdramon na Zona das
aves e Tbm tem um amigo humano?
Olha, eu ñ gosto
fikar me gabando assim mais eu derrotei digimons fortes na cidade dos
digitamas e tbm derrotei o mailbirdramon na zona das aves e o meu amigo é
um humano. E só uma pergunta bem simples, como q vc sabe tanto de mim?
Eu
sou um ninja secreto e derroto inimigos q eu posso enfrentar, quando eu
soube sobre o mailbirdramon e o ataque na cidade do digitamas eu queria
ter ido la mais o meu nivel de força é mto inferior ao do
MailBirdramon. E quando eu soube q apenas um demiveemon tinha conseguido
derrota-los eu quiz conhace-lo.
Nossa vc ficou
sabendo de td msm, vc é mto esperto mais eu acho q vc poderia ter
derrotado aqueles digimons msm com o seu nível, vc é esperto, concerteza
iria se dar bem contra akeles digimons, mais eu ñ acabei sozinho com
akeles digimons, eu tenho os meu amigos e eles me ajudaram mto nas
lutas.
Então vc está me falando q a fonte para td o seu poder ñ é só a sua coragem? Mais é tbm a sua amizade?
Sim,
com seus amigos por perto ñ importa se vc é alto ou baixo, magro ou
gordo, é só vc lutar do lado dos seus amigo e vc vai se tornar o maior
digimon do mundo.
Socorro, socorro, Um monte de digimons poderosos estão atacando a cidade, estão destruindo td, deis dos bars até a as casas.
Vamos
la ver oq está acontecendo la. Chegando la vimos um exercito de
digimons fortes atacando a cidade, Tyranomons, DarkTyranomons,
Triceramons
, MetalTyranomons. Eu achei q
iriamos perder mais eu lembrei do q o DemiVeemon disse para o
Dondokomon então eu falei: Pessoal Vamos e ataquem com força tota, eu
sei q vcs conseguem.
certo. Eu irei lederar o
ataque contra eles. MailBirdramon ataque os digimons mais poderosos,
Starmon Chame os digimons mais fortes da cidade para combater aki e
BalistamonD venha comigo, nós dois fazemos uma dupla incrível.
"Nossa,
em pouco tempo ele conseguiu arrumar a equipe dele, agora eu sei pq eu
quase eu ñ conseguia cumprir as minhas missões, eu ñ tenho amigos"
Hey dondokomon vc ñ vai ajudar os outros a derrotar esse exercito?
Vooou
sim. Hey Grandão, MailBirdramon venha aki e me leve até akele
MetalTyranomon, pq eu vou mostrar pra ele oq o poder da amizade pode
fazer.
Ok mais se vc tiver algum problema é só chamar algum de nós q nós estaremos la para poder te ajudar amigo.
Hey, Dondokomon, boa sorte e ve se vc derruba esse cara grandão antes q alguem derrube ele, pq o reforço está vindo ai.
Hey Pessoal eu trouxe todos os digimons q se dispuseram a lutar, olhem aki tds esses digimons e entre eles estão ShogunGekomon.
Boa
Starmon agora poderemos lutar mais tranquilos, e agora Demiveemon
derrube aquele DarkTyranomon ali em cima, suba no meu chifre e vamos
voar
Ok, hey Dondokomon olhe e aprenda como q se derruba um gigante, pode lançar BallistamonD, Ai vai uhuuuuul, Ahhhhh Burst Headbutt
Nossa q incrivel, vcs conseguem msm, eu acho q vcs me deram inspiração para poder lutar cada vez mais e sem pre ficar mais forte
Eu
vou mostrar o meu poder, eu vou destruir um por completo e depois vou
ajudar vcs ficando na retaguarda para protege-los. Plasma Cannon destrua
tudo oq vc ver pela frente.
Depois da luta o
Dondokomon veio conversar com o meu time, ele me disse q gosta do jeito q
tds nós lutamos e como nós nos ajudamos, então ele olhou para todos nós
e nos perguntou se ele podia entrar para o grupo, eu disse sim e depois
nós curtimos a noite dançando e cantendo.


BigBang001
BigBang001

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por Crazy Dom Abr 17, 2011 2:57 pm

Acc
+ 210 de EXP
- 40 ED
Crazy
Crazy
Admin

Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

https://digimon-xros-loader.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por BigBang001 Dom Abr 17, 2011 11:01 pm

Digimons usados: Todos
Digimon Capiturado:
Capituras de BigR Dynasmon
História:
Continuando...
Eu estava cara a cara com o emperador das trevas, ele olhou para traz e com uma afeição sombria, ele estalou os dedos e fomos parar em um lugar onde o clima era seco onde ñ tinha ninguem por perto e então com uma risada no rosto ele me disse.
Vc acha q se vc ganhar de mim, vc vai mudar alguma cois, e vc acha tbm q vc vai ganhar de mim?
Eu acho q eu vou mudar e mto o digimundo e tbm acho q eu tenho alguma chance de ganhar de vc
Hahahahah! É oq vamos ver, vc está se preciptando de mais. Olha só, hey dynasmon ainda bem q vc chegou na hora de ver essa humilhação
Então o mestre das trevas pucho do seu bolço um digivice q continha tdas as funções q os outros digivices então ele soltou tds os seus digimons:
Conheça a minha elite, ChaosGallantmon,Black WarGreymon, Dynasmon, Infermon, Imperialdramon Black e o meu poderoso Belzebullmon, ah é esqueci do meu BlackMegagargomon
Mas senhor, eu tenho q t dizer um coisa, eu ñ gosto do jeito q vc age em relação ao digimundo, vc matou a minha familia e os meu amigos, então eu ñ vou mais fazer parte do seu grupo, eu vou para o grupo do Big, pois ele foi o salvador de tudo então, esquece q vc vai ganhar alguma coisa pq eu vou entrar para a equipe de Big, e então eu vou acabar com vc. Alito de Dragão...
O ataque foi em direção ao mestre das trevas, ele ñ se mexeu, ele fikou parado, foi quando Chaos Gallantmon entrou na frente do ataque e o absorveu, assim ele liberou um ataque mto potente q quase acabou com o dynasmon, o Devastação Final.
Chaos Gallantmon, achei q vc iria ficar do meu lado, ñ só vc mais tds vcs, vcs são os meu amigo e agente cresceu juntos como uma familia
Esquece, ninguem vai te ouvir, eu coloquei aparelhos neles q ele só obedecem a mim, traduzindo ninguem vai poder controla-los apenas eu. Então todos vcs ataquem.
Big Fique pra traz nós vamos te proteger
é isso ai
Ei garoto, nós irems t proteger
é msm
Claro
Ok mais eu vou ajudar vcs tbm, esse é pra tds, Card Slash
Ataquem
esse é o ataque da amizade olhe bem como q é, X Laser
Olhe e aprenda, Horn Breaker
Vou acabar com vcs, Death Rain
Olhe só oq eu vou fazer com vcs, Dondoko Ondooo
Vejam o meu poder Meteor Squall
Esse ataque é por tds os meus amigos q morreram. Alito de Dragão
Ninguem vai acertar oa meus digimons, Card Slash Big Protect
Com esta carta, ele conseguiu defender tda a equipe dele, eu sem reações decidi aumentar mais o poder dos meus, Card Slash (New) Ex Veemon
Minha vez, Card Slash paladin Mode
Todos os digimons dele ficaram com o aatque aumentado
Agora tods ataqeum de uma vez
Desviem d todos os ataques. Todos os meus digimons desviaram dos ataques e então eu passei o card d novo, Card Slash (New) Ex Veemon.
Mto obrigado garoto, eu ñ vou t descepicionar
Hey big vou mostrar pra ele quem é q manda aki
è cara
pode ser
Eu juro a vc q eu vou ganhar
vamos pessoal ñ descepicionem o big
Death rain
Horn Breaker
Dondoko Ondo
alito de dragão
X Lazer força máxima
Meteor squaill
Card Slash! Big Protect!
O ataque dos meus digimons foram tão fortes q acabaram quebrando essa barreira e acertando tds os digimons dele. Então ele sugou tds os digimons dele e então ele se transformou em susanoumon com uma afeição maligna, com símbolos das trevas em td o corpo
Gostou disso agora?
Eu ainda ñ tenho medo d vc
Nenhum d nós temos medo d vc
Então. Death Or Alive
Esse ataque destruiu td oq viu pela frente, os meu digimons voltaram parao digivice mais apenas Ex veemon e Dynasmon ficaram fora e disseram:
Msm q vc me ataque, eu continuarei d pé
Protegendo o digimundo de pessoas como vc
E eu estarei do lado deles lutando para proteger o mundo inteiro. Caaaaaaarddddd Slasssshhhhhhh
(New) Ex veemon. Os meus digimons começaram a brilhar e as suas forças aumentaram em um nível mto superior, foi quando ex veemon olhando nos olhos do mestre das trevas disse
Vc vai conhecer agora a verdadeira força de um digimon q está loco para dar uns chutes em alguem
e a força da esperança de um mundo melhor
Alito de dragão
X laser
Vcs acham q com isso poderão me derrotar? Mai oq? esse ataque é diferente do de antes, Aaaaa
esse é o poder da amizade entre amigos, é o poder da esperança q ainda existe nesse mundo, é o poder da sabedoria q mtos sabem como usa-la, é o poder da coragem q existe de sobra neste mundo, é o poder do amor q existe entre familias q ainda restao aki, é o poder da confiança q temos de monte neste local, é o poder d todos os digimons q foram mortos por vcccc
ahhhhhhhhhhhhhh! Impossível, eu estou sendo derrotado por um mero humano, ñ é possível eu seu o mais poderoso q existe nesse mundoooooo
Ele foi derrotado com o meu poder, com o poder de tds os digimons q existem nesse mundo e nos q vão nascer.
Ganhamos, ebaaaaaaaaa
Ufa, fui liberado dessa maldição,
Vc quer vir com agente?
Mais é claro q sim,
Depois dakele dia ajudamos a repovoar o digimundo.



BigBang001
BigBang001

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por Crazy Dom Abr 17, 2011 11:05 pm

acc
+450 de EXP
-60 ED dos digis e do digivice
Crazy
Crazy
Admin

Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

https://digimon-xros-loader.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por BigBang001 Qua Abr 20, 2011 12:37 am

Digimons Usados: Dynasmon e ExVeemon
Digimon Capiturado:
Spoiler:
Stingmon
História:
Depois de destruirmos o rei das trevas eu decidi dar uma geral no meu time, e deixei apenas comigo o ExVeemon e o Dynasmon, eles eram os mais fortes e eu achei q nós poderíamos chegar num nível mais alto, então decidimos fazer a patrulha para ver se mais algum engraçadinho vai tentar destruir o digimundo d novo. Na hora da patrulha eu vi um vulcão em erupição e a sua lava começou a queimar uma floresta inteira, então decidi q eu e os meus digimons iriamos ajudar a floresta q estava sendo queimada rápidamente pela lava do vulcão. No meio da floresta apareceu um apolomon, o deus do fogo, encarando um Stingmon. Ele dizia com um roto Ironico:
E agora, vc ainda vai desafiar a ira dos deuses do Olimpo?
Stingmon caido no chão e com o seu corpo td machucado por causa dos ataques do apolomon ainda encontrava forças para retrucar:
Eu irei t Enfrentar quantas vezes for necessárias para vcs deuses do olimpo nos escutarem e pararem com esses fenomenos estranhos q está mudando td o clima do digimundo, eu lhe imploro mais uma vez, pare com essa maldade.
Acho q ñ, eu irei t destruir para q sirva de lição para os outros digimons desta área, quais são as sua últimas palavras antes de ser reduzido a pó?
Vc vai ser derrotado pelo salvador do digimundo.
E quam seria esse tal salvador do digimundo?
Sou eu, e eu vou enfrentar a fúria d um Deus para salvar td o digimundo, vai exveemon e Dynasmon, cerquem ele e ñ o deixe passar e nem atacar o stingmon
Claro, olha, só pq vc é um deus vc acha q eu vou pegar leve com vc? Eu vou é mais escurrachar a sua cara divina, olha só oq eu faço com vc; X-Laser!
Olha, eu sou um Royal Knight, eu tenho a msma força q um deus do digimundo, se eu ñ t derrotar agora, eu irei te derrotar algum dia, Álito de Dragão!
Apolomon esticando as suas duas mãos, acaba sugando os dois ataques. Então apolomon com um olhar malígno disse:
Vcs são mto fracos, vcs irão treinar para lutar contra os Deuses, arrumem aliados para poder fazer isso, kkkkkk e treinem um pouco esses seus ataques pq eles ñ matam nem um símples numemon, até mais, fracotes, kkkkkkkkk
E com um símples estalar de dedos ele desapareceu do local como se fosse uma sinza desaparecendo depois deu um incendio. Então Stingmon tentando nos ajudar decidiu entrar para a equipe para poder nos ajudar na luta contra os deuses do Olímpo.

Stingmon ataques: Sharp Claws, Vennon Stab


BigBang001
BigBang001

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por Crazy Qua Abr 20, 2011 10:56 am

acc
Crazy
Crazy
Admin

Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

https://digimon-xros-loader.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por BigBang001 Qua Abr 20, 2011 6:54 pm

Digimons usados: Stingmon e Veemon
Digimon capiturado: Greymon
Spoiler:
História:
Uma das minhas metas era conseguir o imperialdramon PM mas para isso eu decidi ir atráz dos digimons q eu precisava, para mim só faltava o wargreymon e o metalgarurumon mas eu decidi ir no greymon pq ele é mais fácil de treinar, então para essa capitura eu decidi usar o stingmon e o veemon pois eles eram os digimons q mais necessitavam de experiencia. Fui para a zona do dragão e euntrei na caverna do fogo, la eu encontrei vários digimons trabalhando, mas no digimundo poucos digimons trabalhavam e digimons rookies ñ trabalhavam, porem agumos estavam trabalhando carregando pedras. Um greymon chegou para mim e me disse:
Me ajude, eu preciso sair deste lugar, eu ja ñ aguento mais...
Vai veemon o ajude usando o seu vee punch! Veemon destruiu as correntes e o greymon solto agradecia e pediu ajuda para poder libertar tda akela comunidade. Eu fui atráz do responsável q teria feito akilo com os digimons dakele local. Chegando na sala do vilão eu vi q oq estava controlando tdo o local era um BlackWarGreymon, ele ria mto enquanto akeles digimons trabalhava. Foi ai q o veemon falou e alto e bom som
Hey seu lagarto preto, vc ñ pode fazer isso com os dgimons desta área
Ah sim, eu posso sim, pq ninguem quer se meter na minha frente
Eu quero, e quero mto t deixar em pedacinhos
BlackWarGreymon seus dias de tirania acabaram, agora eu e os meus digimons iremos t derrotar com tds as nossas forças, até o limite.
É oq vamos ver, oq vc pode fazer com um veemon e um stingmon?
Isso aki seu convencido.... Vee Punch
Veemon acertou o rosto do blackwargreymon e foi ai q istingmon correu para a direção de blackwargreymon e com um soco armado usou o seu golpe.
Agora é o seu fim, Poison Stab
O ataque deixou o BlackWarGreymon desmaiado e o destruiu, assim salvamos tds os digimons da área e o Greymon decidiu vir com agente.
BigBang001
BigBang001

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capituras de BigR Empty Re: Capituras de BigR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos