Digimon Xros Loader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Rank dos Melhores
Crazy
BigBang001
Thales
Trilo
----
----
----
----
----
----
Parceiros
Fórum grátis
Últimos assuntos
» Ficha de ananias
Ataques de BigR EmptyQui Nov 15, 2012 2:21 pm por ananias

» Como Pegar os digiespiritos
Ataques de BigR EmptySex Jul 22, 2011 6:50 pm por tadeudj

» yyyyyyyyyyyyy
Ataques de BigR EmptySeg Jul 18, 2011 1:50 am por laurodr

» captura de laurodr
Ataques de BigR EmptyQui Jul 14, 2011 6:52 pm por laurodr

» Ficha de laurodr
Ataques de BigR EmptyQui Jul 14, 2011 2:09 pm por laurodr

» Ficha de Splitsy
Ataques de BigR EmptyQua maio 11, 2011 10:51 pm por Splitsy

» Ficha de ryuakiiama
Ataques de BigR EmptyQui maio 05, 2011 9:45 pm por ryuakiiama

» minhas capituras
Ataques de BigR EmptyTer Abr 26, 2011 4:55 pm por Takuya-lucas

» tecnicas de takuya -lucas
Ataques de BigR EmptyTer Abr 26, 2011 4:50 pm por Takuya-lucas

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Ataques de BigR

3 participantes

Ir para baixo

Ataques de BigR Empty Ataques de BigR

Mensagem por 001 Sáb Abr 16, 2011 5:13 pm

Nome do ataque: Burst Headbutt
Quem Aprendeu: DemiVeemon
Descrição: DemiVeemon começa a ficar com a cabeça pegando fogo então ele corre
na dirção do seu adverssário com a cabeça flamejante e o acerta fazendo com q
ele pegue fogo.
Como aprendeu:
Eu e DemiVeemon estavamos andando e conversando dos locais onde nós mais iamos quandos nós ñ
nos conheciamos. Eu falei q o lugar q eu mais ia era a praça da fonte aki msm
na minha cidade ele falou q achava q era legal então eu o levei até la para ele
conhecer. ele adorou mto e falou q gostaria de me levar ao local onde ele
nasceu q é mto legal, eu decidi ir junto a ele.
Chegamos la e ele foi correndo em direção a Lillymon e a cumprimentando.
Oi Lillymon lembra de mim demiveemon eu nasci aki ja faz algum tempo, os meus pais
era o Ex Veemon e uma Aero Veedramon. Lembra? Lembra?
Como eu poderia esquecer de vc. Vc era o meu atrapalhado, o mais bobinho e o mais
arteiro de tds os digimon q estavam aki na cidade dos digitamas. E falando
nisso, quem é akele garoto?
Ele é o meu parceiro, nós lutamos junto ja faz algum tempo, o nome dele é Rodrigo mais
pode chamar ele de BigR.
Olá BigR, acho q agora vc está conhecendo um pouco do lugar onde o DemiVeemon e o
resto de todos os digimons nasceram.
Olá. Nossa é um lugar incrível e tbm olha esse monte de digimons Bebes e tbm esse
monte de digitamas, é mto legal.
Mais vai Ficar tudo congelado e ñ vai restar nada doque tem aki, escute oq eu estou te
falando todos os q estão aki vão sofrer e mto.
É oq vamos ver seu grande e feio boneco de neve com um colar mto idiota q se parece
com o... Oq? isso é um anel das trevas.
Oq? Oq é essa coisa q está no pescoço dele? Isso q vc acabou de chamar de anel das
trevas?
é um anel escuro feito pelo mestre das trevas, ele faz com q o digimon fique sobre o
seu controle e tbm faz o digimon ficar 5 Vezes mais forte, ele usa esse anel em
guerras e faz com q os digimon derrotados fiquem sob o seu controle.
E quem é o Frigimon? e pq ele veio atacar direto a Cidade dos digitamas ja q esse foi o
local onde ele nasceu?
Frigimon é um digimon calmo mais quando ele fica com akele anel ele fika mto nervoso e
descontrolado.
Eu ñ, Eu ñ vou deixar vc destruir o sonho de milhares de digimons q existem aki, vc ta
mais é loko se acha q vai destruir td isso. Para vc destruir td isso vc vai ter
q passar por cima de mim primeiro
Se é isso q vc quer, é isso q vc vai ter, vou acabar com vc e destruir esse local
junto com todos os digitamas e alillymon. Scoco gelado
(DemiVeemon evadiu do ataque e...) Bolhas (acerta no olho do Frigimon) Agora eu vou testar o meu novo ataque. Burst Headbutt (acertou no anel)
Me desculpem eu estava descontrolado, por causa dakele anel q eu nunca mais vou
querer ver um na minha frente.
Ok e até mais frigimon e continue sendo bonzinho com os outros. E DemiVeemon vc Show de
bola continue assim pra sempre
Acho q ñ. Kkkkkkkkkkkkkkk
Então voltamos para o mundo real.

001

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques de BigR Empty Re: Ataques de BigR

Mensagem por Crazy Sáb Abr 16, 2011 5:23 pm

Acc,menos 30 ED do digimon e do Digi vice

+ 40 de EXP
Crazy
Crazy
Admin

Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

https://digimon-xros-loader.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques de BigR Empty Re: Ataques de BigR

Mensagem por 001 Sáb Abr 16, 2011 6:58 pm

Nome do ataque: Blast Breath
Quem Aprendeu: DemiVeemon
Descrição: Demiveemon abre a boca e dela começa a sair fogo atacando o seu adverssário.
Como aprendeu:
DemiVeemon andava mto pra baixo e eu ñ sabia oq estava acontecendo, tudo o q eu queria falar com ele ele respondia com uma voz baixa e abaixava a cabeça e ficava quieto por um bom tempo. Quando lutamos ele ficava distraido e sempre tomava ataques dos adverssários at´q:
Hey demiVeemon, oq ta acontecendo com vc, vc quase ñ ta dando bola pra mim e nem para o ballistamon, pode falar, eu ñ vou ficar bravo com vc.
é q eu sou o mais fraco da equipe e sempre o ballistamon se sobresai mais do q eu acabando primeiro com os adverssários, eu só fiko olhando, eu queria evoluir e ficar forte.
Q nada Demiveemon, vc é o mais forte da equipe, eu sei q vc ñ acredita mais vc é, vc acabou com o IceLeomon sozinho sem a ajuda de ninguem.
Pensando bem, parece q vc está certo, então eu vou levantar a cabeça e começar a ficar mais atento em tudo oq vier na minha direção.
Gente cuidado é uma arukenimon, ela está com o anel negro no pescoço, ela é mto forte pracisamos acabar com ela antes q ela va para o centro
é a sua vez demiveemon.
ok, o meu aigo está confiando em mim, eu vou mostrar q eu sou mto forte tbm, pq eu posso, vou liberar o poder q tem dentro de mim e acabar com o meu inimigo. Ahhhh! Blast Breath
um ataque novo e acabou com o anel negro. agora vc está mais forte demiveemon, parabéns
Depois dakele dia DemiVeemon derrotou vários inimigos fortes.


001

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques de BigR Empty Re: Ataques de BigR

Mensagem por Crazy Sáb Abr 16, 2011 7:06 pm

Acc
- 20 de ED
+ 40 EXP
Crazy
Crazy
Admin

Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

https://digimon-xros-loader.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques de BigR Empty Re: Ataques de BigR

Mensagem por BigBang001 Dom Abr 17, 2011 9:23 pm

Nome do ataque: Death Rain
Quem Usa: MailBirdramon
Descrição: MailBirdramon Mira tds as suas armas e a sua boca para cima, então ele dispara raios para cima, então os raios começam a cair e acertar vários inimigos, é tipo uma evolução do Trident Tail.
História:
Chegamos no forte do mestre das trevas, quando chegamos la ele estava dando o seu grito de guerra para o seu exercito, Era um exrcito com váriod digimons negros ou q estavam sendo controlados por ele, Existiam mais ou menos uns 700 DemiDevimon, 1000 devimons, 1300 Myotsmons, 1600 VenonMyotismons, e mais 1900 MaloMyotismons, digimons de tds os rankings treinados e digivolvidos por treinadores especializados em digievolução e aperfeiçoamento de status. Eu pensei em como eu poderia derrotar tds akeles inimigos em instantes um exercito de digimons do bem chegou e me falou q iriam me ajudar, o exercito era comandado pelo cavaleiro real Gallantmon. Assim invadimos o forte dele e começamos o ataque foi ai q mailBirdramon me mostrou o seu mais novo ataque, Death Rain, o ataque acertava tds os inimigos e ñ acertava nenhum amigo, ele me explicou q ele é quem decide o alvo e falou tbm q o ataque nunca erra, com esse ataque foram destruidos tds os demidevimons e o número de digimons do mal tinha diminuido enquanto isso eu pedi para q todos os meus digimons se reunissem comigo e então invadimos o forte do mestre das trevas. Lá encontramos ele conversando com o seu digimon, chaosgallantmon, então....
descubram no próximo post.

BigBang001
BigBang001

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques de BigR Empty Re: Ataques de BigR

Mensagem por Crazy Dom Abr 17, 2011 9:42 pm

acc
Crazy
Crazy
Admin

Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

https://digimon-xros-loader.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques de BigR Empty Re: Ataques de BigR

Mensagem por BigBang001 Qua Abr 20, 2011 10:29 am

Nome do ataque: Absorção
Quem Usa: Dynasmon
Descrição: Os olhos de dynasmon começam a fikar vermelhos, então ele mira sua mão para o oponente então ele começa a sugar o seu Hp recuperando o seu próprio Hp.
História:
Dynasmon estava andando do meu lado, ai ele me disse q teria q aprender um ataque para poder superar o álito de dragão, então eu decidi ajuda-lo a poder descobrir um ataque novo para poder ser usado nas batalhas.
Ai vai, Esfera Obscura!
Nada aconteceu, então ele decidiu q teria q enfrentar um digimon ainda mais forte doq akeles q ele ja tinha enfrentado, fomos para o pais da nevasca, la encontramos um skull mamoothmon selvagem e mto poderoso, decidimos lutar contra ele, começamos a luta e o skullmammothmon atacava o dynasmon e ñ parava mais, sua força era incrível q em instantes deixou dynasmon mto fraco, foi ai q veio a ideis, eu fale para ele tentar um nome come absorção, pois ai ele iria poder absorver o Hp do oponente dele e ao msm tempo ele poderia recuperar a sua energia.
Ok eu vou tentar, ai vai Absorção!
O Hp do Skullmamoothmon foi sugado até ele ser destruido, então dynasmon agredeceu pois graças ao treino q eu tive com ele ele pode treinar um ataque mto poderoso. Ele suga o Hp do inimigo e ganha a metade dele.

BigBang001
BigBang001

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques de BigR Empty Re: Ataques de BigR

Mensagem por Crazy Qua Abr 20, 2011 10:57 am

acc
Crazy
Crazy
Admin

Mensagens : 183
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 27

https://digimon-xros-loader.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ataques de BigR Empty Re: Ataques de BigR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos